Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NBS cria para Nativa SPA do Boticário – filme

Compartilhar

Um rapaz fica desconfiado quando chega pra buscar sua namorada em casa, num dia de manhã. Ela está diferente, “felizinha” demais. O que será que ela fez na noite anterior? Esse o ponto de partida do novo filme criado pela NBS para as novas Águas de Banho da linha Nativa SPA, de O Boticário. O clima relaxado da moça tem explicação. A linha Nativa SPA conta com portfólio completo para corpo, rosto e cabelo, desenvolvido especialmente para quem quer curtir as deliciosas sensações na hora de se cuidar. No final do filme, uma locutora em off dá a dica: “Quando você dorme gostoso, acorda se sentindo”

O filme estreia no domingo, 24, e integra a campanha de lançamento que traz, ainda, anúncios de mídia impressa, patrocínio em canais de TV aberta e por assinatura, merchandising e ações de sampling nas principais revistas de circulação nacional.

A criação é de André Lima, Marcello Noronha, Fernando Barcellos e Renato Jardim com direção de André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto. Direção de Clóvis Melo, da Cine e som da Hilton Raw.

Deixe um Comentário