Escreva para pesquisar

DIGITAL

NBA investe em conteúdo próprio no Brasil e se aproxima de fãs

Compartilhar

A temporada da NBA está apenas começando e o público brasileiro já pode acessar diversas informações na liga no meio digital. Apenas no Brasil, a NBA já ultrapassou a casa dos 50 milhões de fãs.

 

“Alcançamos, em 2023, o número de 52,8 milhões de fãs, um salto 151% em relação à medição realizada há apenas cinco anos pelo Ibope Repucom. Grande parte desses novos fãs de NBA chegam por meio dos nossos conteúdos também. Além disso, é uma base jovem, sendo 56% entre 18 e 38 anos. Sem contar que 4 em cada 10 fãs são mulheres, um crescimento significativo no país”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no país.”

 

Entre as novidades apresentadas estão conteúdos como o NBA na Estrada, com participação de Igão e Mítico, do Podpah, além de Sidney Dois por Cento e Caio Teixeira, mostrarão os bastidores das 30 franquias com exclusividade. Caio Teixeira continuará à frente de conteúdos especiais, como reacts e desafios. Já o Semana W, comandado por Alana Ambrósio voltará na próxima temporada para repercutir a WNBA, enquanto o Rodada NBA mostrará os melhores lances diariamente no canal.
Todas as informações sobre a NBA Brasil no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), X (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA.

Tags:

Deixe um Comentário