Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Natura Tododia: “Mais poesia para sua rotina”

Compartilhar

A Taterka assina a campanha para o relançamento da linha de produtos Natura Tododia apresentando as novas embalagens, fórmulas e fragrâncias da marca. A comunicação convida o consumidor a prestar atenção aos detalhes e sentidos do corpo e a celebrar sua rotina aproveitando cada sensação de cuidado diário com a pele.

A campanha trabalha com o conceito “Mais poesia para sua rotina” e traz uma fotografia diferenciada, com grande foco na pele. A intenção é que o espectador também sinta os arrepios, as texturas das imagens que falam sem palavras, produzindo estímulos que provocam sensações e despertam sentidos.

Com foco no sensorial e na ressignificação da rotina, a comunicação conta com filmes que serão transmitidos tanto na TV aberta quanto fechada. Para as versões de 60” e 30”, o foco será o tema “Sensações”. Já os filmes de 15” terão três momentos, divididos em territórios sinestésicos alinhados com a estrutura de portfólio dos produtos de Natura Tododia – Relaxar, Energizar e Amar. Seguindo este mesmo conceito, a Taterka também criou peças de mídia impressa de página dupla e simples que circularão em revistas nacionais.

Deixe um Comentário