Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Natura EKOS na América Latina pela Taterka

Compartilhar

A campanha criada para Natura EKOS apresenta a história e diferenciais da linha para os consumidores da América Latina. Assinada pela Taterka, a comunicação convida o público a conhecer esse modelo de negócio que estabelece um círculo virtuoso: a comunidade extrativa é valorizada; o consumidor que utiliza produtos de qualidade; a preservação da natureza e, assim, os moradores das comunidades se fortalecem para manter suas tradições e prosseguir com o desenvolvimento sustentável.

Com o mote “Natura EKOS. Cuídate cuidando al planeta” (“Natura EKOS. Cuida de você cuidando do planeta”, em português), a campanha fica no ar até outubro na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México. As peças terão duas versões de filmes com 20” e 30” que serão veiculados em TV aberta e TV paga. A estratégia conta ainda com anúncios de página dupla para mídia impressa, destacando a linha castanha e maracujá da marca.

A criação é de Daniel Mattos / Gabriel Mendez, Alexandre França e Marcelo Lucato, este último também responsável pela direção criativa.

Deixe um Comentário