Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Natura com “vendind machine” para troca de livros

Compartilhar

A Biruta Ideias Mirabolantes criou ação para a recém-lançada marca SOU da Natura, onde convida o público a abrir mão de seus excessos e compartilhar histórias através da troca de livros. A troca será feita em uma máquina do tipo “vending machine” cheia de livros, doados pelos próprios colaboradores da Natura.

Instalada na Estação do metrô Botafogo, a ação tem duração de um mês, e em seguida irá para as Estações da Carioca e Uruguaiana, totalizando três meses de ação. A expectativa é impactar mais de 700 mil de usuários do Metrô Rio.

Essa iniciativa é parte da evolução do relacionamento da Natura com a cidade, que vem sendo redesenhada. “A partir de 2013 expandimos nossas ações e experiências que unem a essência da Natura, do bem estar bem, com a personalidade e as características únicas da cidade maravilhosa”, conta Tatiana Kawakami, gerente de marketing regional da Natura.

O objetivo da Biruta foi unir o conceito da nova linha de produtos Natura SOU, de não desperdício e uma nova forma de consumo, em uma ação cultural que pudesse ativar a marca e trazer benefício para a população.

Deixe um Comentário