Escreva para pesquisar

MÍDIA

NatGeo estreia série Reino Animal: Diários de Lawrence Wahba

Compartilhar

Nadar ao lado de tubarões brancos – considerados os mais perigosos do mundo – sem gaiola, encontrar uma família de suricatos, levar sua lente a cinco centímetros de uma sucuri de oito metros, enfrentar horas de viagem em trenós. Todas essas aventuras podem ser encontradas em uma nova série do canal NatGeo, da Fox International Channels, que entra no ar no dia 15 de setembro às 22h30. Com coprodução entre BossaNovaFilms,Globo TV International e Fox International Channels, Reino Animal: Diários de Lawrence Wahba é uma viagem ao mais inesperado do universo selvagem ao redor do mundo. A série também comemora os 20 anos de carreira do documentarista.

Em dez episódios, Lawrence Wahba percorre 18 países de todos os continentes e chega até o Círculo Polar Ártico. Além das belíssimas imagens de natureza, a série mostra as dificuldades que Wahba e sua equipe enfrentam para obtê-las. Cada episódio aborda um tema do Reino Animal e será dividido em três blocos, cada qual sobre uma expedição específica. Em um deles, Lawrence viaja do Pólo Sul ao Pólo Norte para registrar o comportamento dos predadores das terras geladas: o urso polar, maior carnívoro do planeta, as temidas focas leopardo, e os incríveis ursos pardos do Canadá.

A série também traz histórias curiosas, como a de três homens que possuem relações de amizade com animais selvagens. Um cuida de um crocodilo, outro de um hipopótamo fêmea e outro faz parte de uma família de lobos.

 

Deixe um Comentário