Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Natal sem treta da Thompson Brasil

Compartilhar

A Thompson Brasil quer dar uma forcinha para que as festas de final de ano sejam livres de tretas familiares e discussões sobre política. Com o intuito de que só haja espaço à mesa para pratos com uvas passas e piadas sobre o pavê, criamos sete jingles natalinos e cartões de Natal divertidíssimos. As peças foram pensadas para serem enviadas no grupo da família e nas redes sociais junto com aquele emoji maneiro para completar o pedido de desculpas pelas tretas de outubro.

Os cartões de Natal foram ilustrados com fotos de alguns de nossos funcionários e também estampam o lambe-lambe que foi instalado na sede da J. Walter Thompson Brasil para relembrar nossos funcionários e quem passa pela rua, sobre o espírito natalino e dar aquele empurrãozinho para o fim das tretas com familiares. “Após meses de desentendimentos nos grupos de família e amigos por causa das últimas eleições quisemos melhorar o clima do Natal com mensagens divertidas e que podem ajudar as pessoas a fazer as pazes, ou pelo menos, tirar um sorriso”, afirma Nico Romanó, Diretor de Criação.

As peças foram reunidas em um hotsite (https://www.natalsemtreta.com.br/ ) para serem baixadas e espalhadas pela internet. Além disso, teremos ações de mídia em OOH e inserções em rádios como Mix e Metropolitana.

Ficha Técnica:

Agência: J. Walter Thompson Brasil

CCO: Ricardo John

ECD: Cassio Moron, Rodrigo Da Matta

DC: Mariana Borga, Nicolás Romanó

Redator: Yannis Theodori

Diretor de Arte: Daniel Sartorio, Gustavo Rates

Direção de Fotografia: Regis Fernandez

Head RTV: Maisa Delgado

RTV: Caroline Pivato

Produção Digital: Sergio Costa, Antonio Corral

CBO: Andre Paes de Barros

Atendimento: Felipe Giacon, Suelen Vizzotto, Paola Veppo‌, Fabiana Santana, Naomi Kikuchi

Planejamento: Stella Pirani, Erica Rigobello

Mídia: Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Juliana Magalhaes, Nicole Negrigo, Nathalia Rapetti e Vinicius Bispo

PR: Andrea Assef e Vivian Zeni

Produtora de áudio: WeJam

Produtor Executivo: Gustavo Soares

Tags:

Deixe um Comentário