Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Natal Sem Fome” da Ação da Cidadania ganha campanha da Binder

Compartilhar

A nova campanha do “Natal Sem Fome”, da ONG Ação da Cidadania, criada pela Binder, traz como tema a antiga fábula do beija-flor, que, ao tentar apagar o incêndio em uma floresta, é questionado por uma onça e responde: “sozinho eu não consigo, mas estou fazendo a minha parte”. Com uma roupagem mais lúdica e moderna, a história inspirou a criação das peças e do filme da campanha cujo objetivo é incentivar milhões de brasileiros a se engajarem na causa do combate à fome por meio de doações.

Para dar vida ao pássaro, a Binder criou uma linguagem urbana e colorida retratada no grafite de Marcelo Ment. Além do painel autoral, instalado no Galpão da Ação da Cidadania, sua arte foi a base das peças cujo conceito é ‘Seja você um beija-flor”.

A campanha de arrecadação contará pelo quarto ano consecutivo com a participação do Grupo Ancar Ivanhoe, um dos maiores contribuintes da ação e única empresa do setor de shoppings centers a participar da iniciativa, que receberá as doações e promoverá diversas ativações de engajamento nos shoppings da rede.

A Loja Beija-Flor, por exemplo, criada a partir da parceria da ONG com a Ancar Ivanhoe, permitirá que os clientes façam doações para o Natal Sem Fome e levem brindes exclusivos da campanha. O valor arrecadado será revertido à instituição. Já os lojistas dos shoppings também poderão participar do movimento com a tag da Solidariedade. Peças selecionadas terão parte do valor revertido em alimentos para o Natal Sem Fome.

 

Tags:

Deixe um Comentário