Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Natal Sem Fome 2020 traz clipe e campanha

Compartilhar
A Ação da Cidadania lançou ontem, 18, o “Natal Sem Fome” com campanha assinada pela Binder. Entre os destaques da ação estão filme “Moeda Prato” – que será exibido na TV Globo e nas redes sociais – e um clipe o clipe da música “Quem tem fome, tem pressa” , composta por Xande de Pilares, Mosquito e Gilson Bernini especialmente para o Natal Sem Fome e com a participação de 28 nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Anitta, Alcione, Nando Reis, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, dentre outros.
Já o filme “Moeda Prato” tem como pano de fundo uma moeda de R$ 1,00, que gira como um peão em cima de uma superfície metálica, acompanhada de uma narração, até se transformar em um prato vazio com a indicação dos dados para a participação e doação no Natal Sem Fome.
Também foram realizadas outras ações como um teaser pré-campanha com projeções feitas no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a entrada ontem, 18, em campo dos jogadores do Corinthians e Flamengo com a marca do Natal Sem Fome aplicada na camisa dos times.

Tags:

Deixe um Comentário