Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Narcisa Tamborindeguy em novo comercial da Antarctica Sub Zero

Compartilhar

Depois do comercial “Síndico”, a Antarctica Sub Zero lança dois novos filmes: um estrelado pela socialite Narcisa Tamborindeguy e o outro com a música “Menina Veneno”, do cantor e compositor Ritchie. Criados pela AlmapBBDO, os dois comerciais fazem parte da campanha “Filtra de Novo” e mostram que qualquer situação pode ficar melhor com Antarctica Sub Zero, uma cerveja boa de beber.

Neste sábado, dia 15, estreia o filme “Amigo Secreto”, onde um grupo de amigos participa da brincadeira comum na época do Natal. Com um embrulho em formato de meia – que parece pouco atraente – um dos participantes revela seu amigo secreto. O presenteado pede para filtrar de novo e, então, aparece, Narcisa Tamborindeguy, que lhe dá um helicóptero de presente. Ao som de uma versão da música “Keep It Comin’ Love”, gravada originalmente por KC and The Sunshine Band, a socialite reforça que é apenas uma lembrancinha.

Já no comercial “Hotel”, que será veiculado dia 29 de setembro, um carregador de malas acompanha um casal até o quarto em que eles se hospedarão. Com má vontade, o funcionário apresenta as acomodações aos dois e estende a mão à espera de gorjeta. Indignado com o serviço, o homem suplica: Filtra de novo! O carregador muda de atitude e mostra o quarto como se estivesse num clipe de uma versão da música “Menina Veneno”. Nessa nova situação, até mesmo o casal entra no clima da canção.

Deixe um Comentário