“Não Faz Sentido” da Ogilvy para Claro tem novo filme
Compartilhar
Dando continuidade a nova campanha da operadora Claro “Não Faz Sentido”, que apresenta os novos planos pós-pagos, estreia com veiculação nacional, outros dois filmes. “Check in” mostra uma mulher anunciando a sua chegada em todos os lugares por onde passa, e “Seguidores” retrata como seria um novo seguidor no mundo real.
Ao todo, são três filmes de 30 segundos retratando, de forma bem-humorada, situações que de fato só fazem sentido no mundo online. A criação é da Ogilvy & Mather.
Ficha Técnica
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Amigos
Produto: Pós Pago
Cliente: Claro
Vp Nacional De Criação: Anselmo Ramos
Diretor Geral De Criaçao: Roberto Fernandez
Diretor De Criação: Guilherme Giacomo
Diretor De Arte: Tiago Freitas Gaum
Redator: Tiago Moralles / Guilherme Moreira
Planejamento: Talita Zampieri / Mark Cardoso / João Vicente / Lucas Madeira
Rtvc: Fabiano Beraldo / Vanessa Wallner / Adriana Jorge
Atendimento: Valeria Barone / Raquel Andrade / Fernanda Gorgatti
Aprovação Cliente: Gustavo Diament/ Bianca Ribeiro/ Magda Cani/ Christina Ricci/ Gabrielle Oliveira / Carolina Saito
Produção Filme
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Características: Hd
Produtor Executivo: Alex Mehedff / Rodrigo Castello
Direção De Fotografia: Lito Mendes Da Rocha
Produtor: Filipe Francisquini
Equipe Produção: Hungry Man
Montador: Alberto Cardoso
Pós-Produção: Equipe Hungry Man E Átomo Vfx
Finalização: Átomo Vfx
Atendimento: Mariana Barbiellini
Finalização / Animação
Produtora: Tribbo Post
Finalizador: Equipe Tribbo Post
Atendimento: Vera Flores
Produção Audio
Produtora Som: Loud
Produção Trilha: Equipe Loud
Criação Trilha: Janecy Nascimento / Equipe Loud
Locutor: Sergio Moreno
Atendimento: Paula Zakia