Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nadia Comaneci leva seu 10 perfeito a Cannes

Compartilhar

Trinta e seis anos após o dia memorável em Montreal, quando marcou o primeiro 10 perfeito da história da ginástica olímpica, Nadia Comaneci ainda diz que não conseguir acreditar no que realmente aconteceu. “É sempre emocionante assistir àquilo”, disse a atleta romena, hoje com 50 anos, à platéia no Festival Cannes Lions, imediatamente após a estréia mundial do novo comercial de Visa, que mostra imagens de sua apresentação nas barras assimétricas.

“Eu tinha 14 anos nos Jogos em 1976, eu era muito jovem para saber o que estava acontecendo”, disse. “Eu estava torcendo para que minha mãe e meu pai estivessem me assistindo, pois eram 2 da manhã na Romênia”.

Comaneci foi a convidada especial da apresentação da TBWA \Chiat Day Debussy com foco na campanha de marketing olímpico criada para a Visa. “É uma honra fazer parte disto”, disse para a plateia presente em Cannes.

Antonio Lucio, chefe de marketing global da Visa, declarou que a empresa se orgulha de sua associação de 25 anos com os Jogos Olímpicos e que esta tem sido a plataforma perfeita desde o início por causa da natureza global do evento. Mostrou a evolução da linha criativa, que nos primeiros anos era mais racional, com o slogan “Está em todo lugar que você quer estar”, e que mudou para mensagens quase puramente emocionais, primeiro com “A vida leva Visa” e agora com “Go World “.

“Go World” comemora as conquistas humanas nas Olimpíadas, e incisivamente evita qualquer tipo de nacionalismo ou favoritismo. Ele celebra todos os atletas de todos os países.

Do Adfreak.com

Deixe um Comentário