Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Na Hora H, qual maionese você escolhe?”

Compartilhar

Na Hora H, qual maionese você escolhe?”. É com essa pergunta que Hellmann’s lança sua mais nova campanha. Assinada pela Dark Kitchen Creatives, a campanha tem como objetivo apresentar o novo produto da marca, Hellmann’s Supreme, e gerar uma conversa divertida com os consumidores, aproveitando o aumento da busca dos brasileiros por mais momentos de indulgência e praticidade nas refeições.

Como parte da estratégia, em parceria com a Suba Conteúdo, foram convidados para a ação o chef de cozinha e apresentador de televisão Edu Guedes, a chef de cozinha e empresária Paola Carosella, e o atleta e modelo Paulo André. Além de protagonizarem as peças de comunicação, os três irão criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles.

A comunicação ainda terá a participação das celebridades nas mídias OOH e no digital, mostrando suas receitas inéditas com o toque personalizado de cada um, além do reforço de um time de influenciadores produzindo conteúdos exclusivos no Instagram e TikTok.

Deixe um Comentário