Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mussum volta à TV com Brassaria Ampolis

Compartilhar

O humorista Mussum retorna à casa dos brasileiros em filme que informa a expansão da cerveja Cacildis, um dos rótulos da Brassaria Ampolis, cervejaria criada em 2013 por Sandro Gomes, filho do humorista, e pelo publicitário Diogo Mello. A ideia da dupla foi homenagear o artista.

O filme traz o carismático personagem representado por um dublê, com sua linguagem inesquecível caracterizada por palavras terminadas em “is”, em uma conversa divertida com o filho.

A comunicação traz o slogan “a cerveja, a lenda, o verdadeiro mé”. Segundo Diogo Mello, responsável pela criação da campanha, o conceito foge da publicidade tradicional. “A responsabilidade é enorme em trazer o Mussum de volta à TV depois de tantos anos. Colocamos muito carinho nisso, somos uma marca conhecida pela criatividade e o objetivo é que nossa comunicação reflita isso sempre de forma inovadora e, acima de tudo divertida”, completa.

A Brassaria Ampolis se uniu ao Grupo Petrópolis ampliando consideravelmente sua participação no mercado. A Cacildis, um dos rótulos da Ampolis, ganha duas novas versões – garrafa de 600ml e lata de 350ml – e passa a ser distribuída em redes de supermercados, bares e restaurantes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiânia e Distrito Federal.

FICHA TÉCNICA:

Criação: Diogo Mello

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Carolina Pignata, Eduardo Carvalho e Luisa Vilela

Cliente: Guilherme Ascencio, Tadeu Tronco, Douglas Silva e Ingrid da Silva

Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka

Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Karem Pugliesi, Laís Pamboukian, Vinícius Martinelli e Bruno Marangoni

RTV:  Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha, Mariana Marinho, Izabel Soares, Cléo Gonçalves, Mayara Araújo e Jay Leonel

Produtora Filme: Sentimental Filme

Direção: Guilhermo Sartori

Direção de Fotografia: Alex Sernambi

Montagem: Rogério Ferreira Alves

Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme

Produtora de som: Satélite Áudio

Direção Musica: Kito Siqueira/ Roberto Coelho

Produtor de som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa

Locutor: Ricardo Bertran

Tags:

Deixe um Comentário