Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Música de Tom Jobim embala nova comunicação da Natura

Compartilhar

Estreia na noite desta quinta-feira, 14, a campanha de lançamento de Kaiak Ultra, inovação da linha Kaiak. É a primeira ação de comunicação da Natura unindo o casal de fragrâncias. Ao som de uma versão exclusiva de “Águas de Março”, clássico de Tom Jobim, a campanha tem assinatura da DPZ&T.

“Kaiak é uma marca icônica da Natura e que está sempre se renovando, como neste lançamento de Kaiak Ultra, pensado para jovens antenados, que gostam do frio na barriga provocado pelo mergulho no desconhecido, traduzindo uma sensação de reenergização depois dessa experiência. É também uma marca que materializa o conceito de Casa de Perfumaria do Brasil, que celebra nosso jeito único de fazer perfumes sem perder a personalidade de cada marca do nosso portfólio”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

Para representar o frescor radical da nova fragrância, a campanha usa como metáfora o choque gelado que sentimos diante de situações desconhecidas. O esporte, território de expressão de Kaiak, dessa vez é o canyoning, modalidade na qual as pessoas se lançam na corredeira de um rio e o que aparece pela frente precisa ser encarado. Assista aqui  o filme.

Parte da estratégia de lançamento do Kaiak Ultra, envolve projetos de conteúdo exclusivos em parcerias com o Discovery Channel, o Canal OFF e o Telecine. Além disso, a campanha conta também com mobiliário urbano e spots de rádio.

Ficha Técnica:

Título: Kaiak Ultra

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Kaiak

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy

Direção de Criação: Denise Gallo

Criação: Denise Gallo, Isabella Paulelli, Alexandre Moura, Yllo Pedra,Alexandre Padilla

Atendimento: Daniel Jotta, Camila Prado, Karen Bartels, Caroline Mota,Guilherme Lopes

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Bianca Miana, Felipe Adan, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Karina Guimarães

Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Renata Nappi, Thalita Vitali,Rachel Lage

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Mariana Marizze, Gabriela Olsen, Caique Tossi, Anna Moreira,Julia Santana

Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Juliana Ambold

BI: Marcelo Azevedo,Patricia Silva

RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Heitor Mendes

Produtora de Imagem: Saigon

Direção de Cena: Manu Mazzaro

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches

Coordenação de Produção: Carol Pessini, Marina Blum, Gabriela Mangieri, Natália Cardoso

Direção de Fotografia: Maurício Padilha

Assistente de Direção: Eduardo Moraes

Pós-Produção: Saigon

Coordenação de Finalização: Virgini Fares

Assist. Coordenação de Pós: Natália Herrera

Finalizador: Marcos Camurati

Finalização: Mosh

Montagem: Ivan Kanter

Correção de Cor: Bleach Filmes

Produtora de Som: Satélite Áudio

Produção e Finalização: Equipe Satélite

Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Tags:

Deixe um Comentário