Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Museu da Língua Portuguesa ganha campanha de reinauguração

Compartilhar

Com o slogan “Museu da Língua Portuguesa: A casa de toda a gente”, estreia nesta terça-feira, 13, na TV e nas mídias digitais a campanha de reinauguração do local. O museu, localizado em São Paulo, foi reconstruído após o incêndio que a atingiu, em dezembro de 2015, e será reaberto no próximo dia 31 de julho.

Os filmes contam com participações de 12 artistas, que representam diferentes sotaques, identidades e culturas da língua portuguesa falada ao redor do mundo.

Na estreia, o músico Geraldo Azevedo canta “Casa Brasileira”, canção sobre o assunto e cuja melodia é o tema musical de toda a campanha. Ao longo do mês, a série trará os cantores e compositores brasileiros Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Arnaldo Antunes, Mart’nália e Rincón Sapiência; o músico português António Zambujo; o escritor angolano José Eduardo Agualusa; os autores brasileiros Ailton Krenak e Conceição Evaristo; a escritora portuguesa Matilde Campilho; e a atriz Roberta Rodrigues, que evoca a escritora Carolina Maria de Jesus.

Assista aqui ao primeiro filme.

Tags:

Deixe um Comentário

Next Up