Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Murilo Rosa divulga Bozzano

Compartilhar

Bozzano apresenta nova campanha e posicionamento, desenvolvidos em parceria com a agência Disruption Works, que levam o slogan “Jeito de Garoto. Cuidado de Homem”. O filme da campanha traz Murilo Rosa como novo garoto propaganda e conta ainda com a participação especial de seu filho Lucas, de seis anos. Pai e filho aparecem em situações do dia a dia e demonstram o “Jeito de Garoto” enquanto brincam juntos de fazer a barba e se divertem com tintas guache. O comercial apresenta também a nova linha de espumas Bozzano, que, além de um visual repaginado, traz uma fórmula exclusiva com a tecnologia B-effect System.

A nova campanha ainda conta com spots de rádio, anúncios impressos e ativações, como o “Truck Bozzano” – uma barbearia móvel que percorrerá pontos na cidade de São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

TITULO ORIGINAL: PINTURA

DURACAO: 15″

PRODUTO: ESPUMA DE BARBEAR

ANUNCIANTE: HYPERMARCAS S.A.

AGÊNCIA: DISRUPTION WORKS

DIRECAO: GUSTAVO LEME

TIPO: COMUM

SEGMENTO: TODOS OS SEGMENTOS DE MERCADO

PRODUTORA: DELICATESSEN PRODUCAO DE FILMES LTDA

Deixe um Comentário