Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mundial muda comunicação de aniversário em função da pandemia

Compartilhar

A já tradicional campanha do Supermercados Mundial chega de um jeito diferente em 2020. Por conta da pandemia da COVID-19, a rede varejista que costuma trazer cantores e paródias essa época, promove uma comunicação mais cautelosa e consciente. A comunicação traz o conceito “Aproveite com Moderação” e conta com filmes onde Flávia Alessandra e Otaviano Costa explicam que é difícil comemorar e fazer festa num momento tão complicado. E revelam que as ofertas de aniversário estarão disponíveis como sempre.

De acordo com o diretor de marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite, o momento pede bastante cautela e moderação. “Sabemos que este ano a comemoração será bem diferente e mais distante, nossa maior preocupação é passar uma mensagem responsável e consciente para a população.”

“Há muito tempo o Mundial se coloca como uma marca em sintonia com a sociedade. Não tem clima para uma grande comemoração e é importante não causar aglomerações. Então, nada mais justo que comunicar de forma transparente, pedindo para o consumidor aproveitar com moderação. Sem festa, mas com o preço baixo de sempre”,  conta Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW, agência responsável pela comunicação da rede.

A estreia acontece na noite desta quinta-feira, 17, conta com filmes de 15”, 30” e 60” nas principais emissoras de TV. Assista aqui. A mídia engloba também rádio, mídia exterior e internet.

FICHA TÉCNICA:

Título: Aproveite com Moderação
Agência: 3AW
VP de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Direção de Arte: Ruan Carlos
Redação: Pedro Portugal e Guilherme Haas
Social Media: Tatiana Azevedo
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: Edna Silva e João Formozo
Diretora Mídia: Marilene Fernandes
Mídia: Ozias Gomes e Amanda Moura
Produtora de Vídeo: Alternativa Filmes X
Produtora de Áudio: Nova Onda
Diretor do Vídeo: Eduardo Roquette
Assistente de Direção: Bruno Bennec
Diretor de Fotografia: Pedro Faerstein
Fotografia: Dêssa Pires
Stylist: Ale Duprat
Beleza: Walter Lobo

Tags:

Deixe um Comentário