Escreva para pesquisar

MÍDIA

Mundial combina preços com hora marcada em relógios de rua

Compartilhar
Quem estiver circulando pela Zona Sul do Rio de Janeiro até o dia 19 de setembro, poderá descobrir as promoções do Supermercados Mundial nos relógios de rua. A rede de supermercados vai utilizar os mesmos horários exibidos pelos dispositivos para anunciar os preços especiais de alguns de seus produtos, como peça da campanha “Oferta da Hora”, criada pela Artplan.
A ação mostrará cinco ofertas por dia, sendo exibido nos relógios durante um minuto cada. Os produtos da rede serão estrategicamente colocados em relógios de rua ao longo do trajeto de algumas lojas do Mundial, ampliando o contato da marca com o público.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Artplan

Anunciante: Supermercados Mundial

Campanha: Virada Mundial

Ação: Oferta da Hora – Virada Mundial

ECD: Marcello Noronha

Direção de Criação: Sergio Carvalho, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro

Criação: David Tabalipa, Leo João

Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda

Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt

Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Oliveira

Direção de Planejamento: Paula Lagrotta

Planejamento: Aline Freitas, Pedro Chiade

Direção de Mídia: Karla Villela

Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda

Gerente de Operações: Marina Bulcão

Produtor Gráfico: João Eudes

Gerente de Projetos: Chrys Baêta

Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite

Tags:

Deixe um Comentário