Mundial combina preços com hora marcada em relógios de rua
Compartilhar
Quem estiver circulando pela Zona Sul do Rio de Janeiro até o dia 19 de setembro, poderá descobrir as promoções do Supermercados Mundial nos relógios de rua. A rede de supermercados vai utilizar os mesmos horários exibidos pelos dispositivos para anunciar os preços especiais de alguns de seus produtos, como peça da campanha “Oferta da Hora”, criada pela Artplan.
A ação mostrará cinco ofertas por dia, sendo exibido nos relógios durante um minuto cada. Os produtos da rede serão estrategicamente colocados em relógios de rua ao longo do trajeto de algumas lojas do Mundial, ampliando o contato da marca com o público.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Artplan
Anunciante: Supermercados Mundial
Campanha: Virada Mundial
Ação: Oferta da Hora – Virada Mundial
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Sergio Carvalho, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro
Criação: David Tabalipa, Leo João
Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Oliveira
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Aline Freitas, Pedro Chiade
Direção de Mídia: Karla Villela
Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
Gerente de Operações: Marina Bulcão
Produtor Gráfico: João Eudes
Gerente de Projetos: Chrys Baêta
Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite