Escreva para pesquisar

MÍDIA

Multishow e Skol exibem reality com Rafael Infante

Compartilhar

Prepare-se para se divertir com o maior especialista brasileiro em reality show. Este é Cauê, personagem de Rafael Infante, protagonista de “O Reality que eu Vivo”, no Multishow. Criada em parceria entre Globo e Skol, a atração conta com 11 episódios de três minutos e vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h55, após o “No Limite – A Eliminação”.

Cauê, mesmo sem ter participado de um reality, vai comentar e dar seu parecer sobre as tretas, possíveis estratégias de jogo, técnicas de sobrevivência e sobre como lidaria com as provas e desafios dos realities que estão no ar no Multishow: “No Limite” e “Se Sobreviver, Case”.

“Juntamos humor e reality, dois pilares de programação do Multishow, em uma só atração. Nossa expectativa nessa parceria com a Skol é divertir o público através de um conteúdo exclusivo, protagonizado por esse personagem que gera identificação, especialmente nesse contexto em que reality é uma verdadeira paixão nacional. Seguimos no nosso compromisso de levar leveza e entretenimento de qualidade ao nosso público”, conta Christian Machado, diretor de Conteúdo do Multishow.

“Chegamos ao No Limite com a missão de levar leveza e diversão aos participantes e promover a mesma experiência para as pessoas. O humor de Rafael Infante tem muita sintonia com a experiência que queremos proporcionar aos fãs de todo o Brasil. Esse formato de cocriação com a Globo e o time Multishow é mais uma atração para levarmos a diversão mais longe com muito entretenimento e interação com o público”, explica Helena Isaac, diretora de Marketing de Skol.

Além da TV, Cauê estará semanalmente resumindo os principais acontecimentos dos realities no IGTV do Multishow e também em muitos outros conteúdos divertidos nas redes sociais do canal e de Skol. A produção é da Delírio Produções.

Tags:

Deixe um Comentário