Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mullen Lowe Brasil assina campanha internacional para Knorr

Compartilhar

A Mullen Lowe Brasil assina a criação da nova campanha para as sopas instantâneas Knorr Quick, da Unilever, que começou a veicular na Argentina e, em breve, estará também no Uruguai.

Produzido na Argentina, o filme conta com uma linguagem divertida e mostra o clássico Sr. Cabeça de Batata super estressado em seu ambiente trabalho e todo descomposto, com suas partes fora do lugar. Ele só consegue se recompor, recarregar as energias e relaxar, ao fazer uma pausa para tomar uma Knorr Quick bem quentinha.

Além do filme, a campanha conta com anúncios, materiais de pdv, mídia exterior, digital e spots de rádio.

Assinam a criação do filme “Cabeça de Batata”: Luiz Filipin e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produtora Rebolución; direção Andrés Salmoyraghi; produção Equipe Rebolución; pós-produção Ratio VFX; produtora de som Animal Music; maestro Juan Manuel Marin Fraga; locução Alberto de Matteis; trilha Gypsy; RTVC Marcia Coelho e Fabíola Thomal; atendimento Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo; planejamento Gabriela Soares, Thais Frazão e Raphael Zem; aprovação do cliente Livia Paiva e Caroline Andrade.

Deixe um Comentário