Escreva para pesquisar

MÍDIA

MTV estreia campanha mundial na luta contra a Aids

Compartilhar

unnamed (18)

Neste 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, a Fundação MTV Staying Alive criou um grande tributo ao sexting: um teclado com um monte de emojis personalizados, incluindo camisinhas. Para baixar o teclado – oferecido nos sistemas iOS e Android – basta acessar o site safesext.mtv.com.

Além do teclado, a Fundação MTV Staying Alive se juntou à agência Y&R New York para criar Sext Life, um curta-metragem irônico que dá vida aos emojis danadinhos em situações que seriam consideradas para maiores de 18 anos se não fossem protagonizadas por emojis gigantes.

No spot de 30 segundos, versões em tamanho humano dos pares mais comuns de emojis de sexting – banana e rosquinha, berinjela e pêssego, dedo apontando e sinal de OK – começam a se beijar. Então, uma camisinha gigante se junta a eles e o slogan “Transforme as preliminares em um ménage. Adicione uma camisinha”.

A campanha “Sext Life” é dirigida por Angus Wall, ganhador do Oscar de melhor edição pelos filmes A Rede Social e Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, e produzido pela Elastic/Pecubu Productions. O diretor de fotografia é Jason McCormick e as fantasias gigantes foram criadas por Casey Storm, que produziu também os figurinos do filme Onde Vivem os Monstros.

Uma pesquisa* recente do Ministério da Saúde brasileiro revelou que apesar de 94% dos entrevistados entenderem a eficiência desse método de proteção, 45% admitiram fazer sexo sem camisinha. Esse dado é alarmante porque para se proteger da AIDS – e de outras DSTs – só com a camisinha.

Deixe um Comentário