Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MSC Cruzeiros lança novo posicionamento mundial

Compartilhar

Com o título “A vida deveria ser medida em momentos, não em minutos” e o slogan “O estilo mediterrâneo de viver bem”, a MSC Cruzeiros apresenta seu novo posicionamento com uma campanha publicitária especial. Diferentemente dos anos anteriores, na qual a gigante dos mares italiana direcionava mais sua comunicação apenas para produtos e destinos, a estratégia agora inclui inserções que apostam fortemente nos valores institucionais da marca, destacando uma série de momentos baseados no estilo de vida mediterrâneo que é único da companhia, assim como serviços exclusivos. A criação é da Leagas Delaney London.

O mote, que traduz o estilo mediterrâneo de viver bem e faz parte do DNA da armadora, será o fio condutor de toda a comunicação da MSC Cruzeiros a partir de agora, remetendo o público a momentos positivos que serão associados às experiências de estar a bordo dos luxuosos navios da empresa.

A campanha global estará presente em jornais, revistas, sites e canais de televisão de diversos países, com versões em inglês, italiano, francês, alemão, espanhol, flamengo e português, destacando, ainda, os quatro valores-chave da MSC: a descoberta, a arte de degustar, o valor do tempo e a sociabilidade. Os anúncios televisivos, que levam assinatura da agência britânica Leagas Delaney London, foram gravados a bordo do glamuroso MSC Splendida, apresentando um dia a bordo repleto de momentos e intensa descontração e lazer, dessa forma traduzindo a missão da MSC Cruzeiros com os seus hóspedes, a cada nova viagem. No Brasil, os comerciais de TV começarão no segundo semestre e contarão com uma trilha sonora especial: a primeira parte é composta por Eumir Deodato e Daniela Mercury interpretando ‘Conmigo’, uma versão da famosa trilha sonora do filme Metti Una Sera a Cena do compositor e Maestro Ennio Morricone; e a segunda parte é ‘Transition 9’ – uma composição original de Ennio Morricone.

Deixe um Comentário