Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MRV e Flamengo ressaltam a importância da alfabetização

Compartilhar

Maria da Glória apendeu a ler nos canteiros de obras. Recém alfabetizada, recebeu o convite para ler a escalação do Flamengo – seu time do coração – ao vivo para o estádio lotado, com o incentivo da MRV Engenharia, empresa em que ela trabalha, para voltar a estudar e aprender a ler.

A campanha realizada pela MRV em parceria com o Flamengo e criação assinada pela Grey Brasil, retrata  a importância da alfabetização e o empenho da construtora na transformação social por meio da educação.

Além da Maria da Glória, mais de 3.500 colaboradores da companhia já foram alfabetizados pela Escola Nota 10, projeto apoiado pelo Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela construtora. O objetivo do projeto é alfabetizar e ou qualificar os profissionais das obras com aulas no local e horário de trabalho. Desde o seu início em 2011, mais de 170 escolas foram construídas nos canteiros de obras da construtora.

Para ver o vídeo da ação, clique aqui

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: GREY

CCO: Rodrigo Jatene

Presidente: Marcia Esteves

VP de Criação: Adriano Matos

Direção de Criação: Bruno Brux, Rafael Gonzaga

Diretor (a) de Arte: Tiago Pinheiro

Redator (a): Guilherme Pinheiro

Negócios: Renata Reigota

Estratégia: Raquel Messias

Operações: Elise Passamani

Mídia: Fabio Tachibana

BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho

Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi

Editor:  Felipe Bartorilla e Anna Rezende

Produtora: Onze Onze Filmes

Direção, produção executiva e montagem: Cauê Angeli

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produção Executiva de som: Carol Vadasz

Produção de som e trilha: Zé Godoy

Aprovação Cliente: Leilane Ferreira Araes

Tags:

Deixe um Comentário