Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Móveis nas ruas para ajudar famílias despejadas na pandemia

Compartilhar

Em uma criação da CP+B Brasil, marcas de móveis e design como a Mobly, INI Original e Fitto Design estão chamando a atenção de seus clientes de forma diferente no Instagram para auxiliar as famílias desabrigadas no momento de pandemia.

Enquanto a timeline das marcas de móveis costumam mostrar seus produtos ambientados em lugares inspiradores, os seguidores serão surpreendidos com móveis nas ruas – alertando para o número de famílias desabrigadas e convidando os clientes a ajudarem esta causa. Assista aqui. As doações serão enviadas ao Projeto Atalho, iniciativa que orienta e direciona as doações, estando à frente de toda a logística e entrega aos projetos sociais pertinentes.

A iniciativa também conta com a parceria da MField – especialista em marketing de influência – e prevê que mais marcas se unam nesta causa.

Segundo o Laboratório Espaço Público e Direito à Cidade (Labcidade), da Universidade de São Paulo (USP), o aumento do desemprego e a redução de salários na pandemia agravou crise habitacional. Foram 1,3 mil famílias despejadas na Grande São Paulo nos últimos meses.

FICHA TÉCNICA:

Título: Despejados

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Projeto Atalho

Produto: Institucional

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Victor Favero

Fotografia: Gustavo Mendes, Pablo Vaz, Alexandre Kazuo

Filme: Alexandre Kazuo

Projetos: Nathália Beividas, Bruna de Oliveira

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli

Produção: Studio Vero

Planejamento: Luana Azeredo, Mickael Prass

Atendimento: Renata Wirthmann

Mídia: Rodrigo Medeiros

Agência de Influenciadores: Mfield

Marcas parceiras: Mobly, Fitto Design e INI Original

Aprovação cliente: Isabela Assunção

Tags:

Deixe um Comentário