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Motoristas de aplicativo participam desafio por carro elétrico da Chevrolet

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Para celebrar o Dia do Motorista, em 25 de julho, a Chevrolet resolveu lançar um desafio: convidar dois motoristas de aplicativo para rodar durante 8 horas pela cidade de São Paulo no carro elétrico da marca sem poder recarregar as baterias. A ação, criada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet -, tem como objetivo mostrar a autonomia do Chevrolet Bolt EV, o primeiro carro elétrico global da marca com produção em massa.

Os motoristas de aplicativo escolhidos para participar da ação são Luisa Pereira e Thiago Gomes da Silva, que possuem milhares de seguidores em grupos no Facebook e WhatsApp. O desafio deles é o de tentar acabar com a autonomia oferecida pela bateria do Bolt EV, que garante até 416 km, com uma recarga completa. Assista aqui.

Até o próximo dia 25, domingo, quando será relevelado o desafio, os bastidores da experiência poderão ser acompanhados nas redes digitais da

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Bolt

Nome da campanha: Bolt Day

Cliente (time de comunicação): Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Gerente de Projetos: Lara Falluh

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer Criação: Francisco Oliveira e Felipe Lermen

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Rosa, Maria Eduarda Richers, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella e Nicole Iasbech

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Isobar- Estratégia Digital de Campanha:

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso

BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral

Cliente (time de mídia): Hermann Mannke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa e Eduardo Faustino

Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira

VP de Produção: Tato Bono

Diretora de Produção: Camila Naito

RTV: Nathan Marino e Guto Lins

Produtora do filme: Santa Transmedia

Diretor: Ricardo Mantovanini

Diretor de Fotografia: Daniel Retz

Produção executiva: Renata Munaretto

Coordenação de produção: Gabriela Carvalho e Jonas Matos Line producer: Elisa Mello

Pós-produção: Líquor Media

Produtora de Som: Pingado Áudio

Trilha: Will Bone

Influenciadores: Spark Influencer Marketing

Atendimento: Ana Baraldi

Relações Públicas: Kerena Neves

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