Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MORE GRLS abre patrocínios para nova temporada de ‘Job Pra Ontem’

Compartilhar

A MORE GRLS, startup de impacto social, divulga as cotas de patrocínio para a lançar a segunda temporada do podcast ‘Job Pra Ontem’. Prevista para o segundo semestre de 2021, a nova fase do projeto vem com a proposta de expandir os temas e o público, envolvendo todo o universo corporativo, e não apenas o de comunicação.

No podcast Laura Florence e Camila Moletta, as cofundadoras da MORE GRLS, junto com convidados especialistas no tema, se propõem a resolver o briefing apresentado no momento. E, ao final, a entrega do “job” acontece por meio de um resumo das melhores ideias que surgirem durante a conversa. O projeto pretende não só debater, mas também ajudar a resolver os principais dilemas que incomodam tanto o mundo corporativo.

Além do Spotify For Brands que segue como patrocinador, a MORE GRLS abre mais uma vaga de patrocínio Master no valor de R$ 105 mil, que contempla a divulgação nas redes sociais, menção na abertura e antes das conclusões de cada episódio e indicação de um convidado. O patrocínio por episódio custa R$ 12 mil. Mais informações aqui.

 

Tags:

Deixe um Comentário