Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mood promove “Simply Beautiful”

Compartilhar

simply_beautiful

A partir desta quinta-feira, 20, o MorumbiShopping, em São Paulo, recebe a exposição inédita “Simply Beautiful”. A mostra levará os visitantes por uma viagem através da bela simples universal. Os mais de 50 registros destacam lindíssimas imagens do arquivo da National Geographic. A agência Mood é responsável pelo projeto da exposição, o que inclui a construção de todo o mobiliário e a criação da campanha, com peças de divulgação indoor e online para os canais de comunicação do shopping.

Com curadoria da premiada fotógrafa norte-americana Annie Griffiths, a primeira mulher a trabalhar para a National Geographic, a mostra reúne outros grandes nomes da fotografia, como: James L. Stanfield, Gordon Gahan, Joe Petersburger, William Albert Allard, Melissa Farlow e David Edwards.

Entre os trabalhos de destaque estão o famoso clique do fotógrafo especializado em animais selvagens Ian Nichols: um gorila mergulhado em um pântano do Congo, que segura e observa um ramo de planta aquática com cuidado e atenção. Já Josh Exell traz a silhueta de uma ave de encontro com o céu colorido, enquanto a própria Annie Griffths apresenta sua visão para um momento passageiro e poético na natureza: o mato se curvando ao vento em uma paisagem rural. Destaque entre os retratos humanos, o clique de James P. Blair traz o sorriso sereno de um jovem bósnio enquanto descansa do trabalho pesado na fazenda de sua família. O Brasil também aparece com o trabalho de Joel Sartore, que visitou o pantanal para fotografar boiadeiros em um pôr do sol marcante.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi

Agência: Mood

Produto: Institucional

Diretor de Criação: Rafael Gonzaga

Head of Art: Victor Aragão

Criação: Pedro Andrade, Gabriela Pimentel e Fabio Eugênio

Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Natália Paiva

Aprovação Cliente: Katia Ardito e Stefanny Simões

Diretora de Eventos: Celina Cunha

Coordenadora de Produção e Fotografia: Fernanda de Souza

Produção: Rodrigo Silva

Produção Gráfica: Julio Coralli

Finalização: Byanca Melo, Marcel Lucas e Ricardo Pereira

Deixe um Comentário