Escreva para pesquisar

DIGITAL

Monange promove TikTOQUE por Outubro Rosa

Compartilhar

No mês de conscientização a respeito da luta e combate ao câncer de mama, Monange lança o seu canal no TikTok, mudando o “Tok” por “Toque” como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce da doença.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, TikTOQUE está sendo promovido com uma série de conteúdos. A partir desta quinta-feira, 28, três influenciadoras – Duda Riedel, Debs Aquino e Camila Pinheiro – vão falar sobre suas histórias de superação e de tratamento contra o câncer e darão dicas e tutoriais simples de como fazer o autoexame.

A ação também conta com mídia digital.

FICHA TÉCNICA: 

Título:TikToque

Agência:LEW’LARA\TBWA

Cliente:Coty

Produto:Monange

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara

CEO:Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor

Direção de Criação:Marilu Rodrigues

Direção de Arte:Àile Pires

Redação:Flávio Cherem

Negócios:Wilson Negrini, Thiago Barboza, Maria Luiza Bardauil

Estratégia:Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Lídia Maria de Moura Gonçalves e Douglas

Operações:Elise Passamani

Mídia:Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque

Projetos:Henrique Salvadori e Renata Abbud

Conteúdo:Marcela Calura,Thais Malta e Cristiana Uehara

Agência de influenciadores:BR Media

Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Raissa Moura, Kim Lopes

Tags:

Deixe um Comentário