Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Momentum Brasil é agência da “Rio+20 E Você”

Compartilhar

O Instituto Humanitare  e a Fundação Planetário lançam oficialmente nesta segunda-feira, dia 4, a Rio+20 E Você. O Programa pretende ser um marco institucional de governança social, compartilhada para o desenvolvimento sustentável no contexto do evento oficial RIO+20. A Momentum Brasil, o Instituto HSBC Solidariedade, a Itaipu Binacional e a Fundação Rotary Internacional, trabalharam juntos no apoio e organização do Rio+20 E Você.

O programa contará com uma agenda de 58 eventos de vários segmentos, entre cúpulas e simpósios, com a presença de especialistas de renome internacional. Haverá ainda encontros, exposições, exibição de filmes, oficinas e atividades culturais e educacionais para todos os públicos.

Durante os 18 dias de eventos abertos, o público poderá  percorrer exposições de fotografias, como “Fotografia – o mundo em nossas mãos”, com imagens relacionadas com os temas da Rio+20; a “Linha do Tempo da Sustentabilidade”, com imagens sobre o tema “17 metas  do desenvolvimento sustentável”; e “Construindo o futuro que queremos”, com trabalhos feitos por alunos de escolas associadas à Unesco de São Paulo e do Rio de Janeiro. Neste evento, também ocorrerão oficinas, apenas com materiais recicláveis.

Haverá também um debate “online”, com o objetivo de integrar o público presente a milhares de internautas conectados às redes sociais do evento para discutir o mesmo tema: “Cultura digital x cultura ambiental”.

 

Deixe um Comentário