Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Moma assina campanha para lançamento do Novo Classe C

Compartilhar

A Moma está colocando no ar a campanha do novo Classe C, modelo mais vendido da marca no mundo, e que passou por uma completa reestilização, com design mais robusto e jovem, mas sem abrir mão do caráter clássico e elegante, marcas registradas da Mercedes Benz.

Para evidenciar essa característica, a agência criou o conceito “O clássico ganhou um toque de rebeldia”. Esse tema estará presente em toda a comunicação, desde mídia impressa, ponto de venda, marketing direto, eventos, filme de 30” para tv e versão ampliada de 90” para a internet. A produção é da Crash Of Rinos.

Ficha Técnica:

Agência: Moma Propaganda

Cliente: Mercedes-Benz

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Guilherme Martins, Frederico Ramos, Rodolfo Sampaio

Produtora: Crash of Rhinos

Diretor: Raphael Gasparini

Direção de fotografia: Marcelo Durst

Produção executiva: Diego Melo e João Luz

Pós-Produção: Crash Post

Montagem: Rami D’Aguiar

Produção som: Lua Nova

Maestros: Thomas Roth e Teco Fuchs

Ilustração anúncio: Old Skull Studio

Atendimento agência: Andrea Pupo e Cláudia Razze

RTV: Marcelo Toledo Tyson

Mídia: Silviane Ramos e Simone Bechara

Aprovação / Cliente: Dimitris Psillakis e Maria Fernanda Pirola

Deixe um Comentário