Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Modelo transgênera é anunciada como nova porta-voz de L’Oréal Paris

Compartilhar

PV-235-0126 01

Valentina Sampaio, a modelo cearence transgênera que estrelou a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher de L’Oréal Paris contando sua história, agora é porta-voz oficial da marca.

A novidade reforça a missão de L’Oréal Paris com a diversidade e do Grupo L’Oréal com a democratização da beleza. “Realmente acreditamos que todas as mulheres valem muito, e a beleza vai muito além do que ela é por fora. O que mais importa é o que vem da alma. Assim, escolhemos a Valentina como uma das muitas representantes que essa diversidade poderia ter, além de ela ser também um exemplo inspirador de muita força, determinação e autoconfiança.”, destaca André Albarran, Diretor de Marketing de L’Oréal Paris.

Valentina Sampaio chega para completar o time de estrelas da marca, que já conta com nomes como Grazi Massafera, Juliana Paes, Isabeli Fontana, Taís Araújo, Sophia Abrahão, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira. A modelo já estreou em uma campanha oficial de L’Oréal Paris: “Loucas por Cabelos”, que destaca os pilares e os diversos benefícios das linhas de Elseve. No vídeo, Valentina contracena com todas as demais porta-vozes da marca.

Deixe um Comentário