Escreva para pesquisar

MÍDIA

Mitsubishi quer garantir fãs atentos nos intervalos da NFL na ESPN Brasil

Compartilhar

Patrocinadora das transmissões do futebol americano na ESPN Brasil, a Mitsubishi Motors está realizando uma ação especial para deixar os fãs do esporte ligados mesmo durante os intervalos das partidas, entre o segundo e terceiro quartos. A iniciativa criada pela Tech and Soul ganhou o título de “4 you 4 Halftime”.

Em lives no canal @MitsubishimotorsBR no Instagram são debatidos os principais lances do primeiro tempo e acontece durante todos os finais de semana de playoffs da NFL.

Ao longo da semana, os fãs do esporte são convidados a enviar perguntas e dúvidas pelo Instagram da Mitsubishi Motors, que serão respondidas durante a live apresentada por um dos comentaristas da ESPN especialistas na modalidade. O conteúdo de marca ainda será estendido para o quadro “4 you 4 New Generation” no programa ESPN League, onde os apresentadores darão destaque à atuação dos “rookies” (novatos) nos jogos de cada rodada da competição.

Tags:

Deixe um Comentário