Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mitsubishi muda posicionamento

Compartilhar

MITSUBISHI Drive Your World Retrato Crossover-RV-404X266

MITSUBISHI Drive Your World Retrato Urbano-RV

MITSUBISHI Drive Your World-RV-404X266

Há 25 anos no Brasil, a Mitsubishi inicia um novo momento na sua história no país e promove uma mudança na marca ampliando, assim, a sua área de atuação no mercado automobilístico. De olho no futuro, a montadora passa a adotar o conceito “Mitsubishi. Drive your world” reforçando, além do segmento 4×4 (Pajero Full, Pajero e L200Triton) outras duas frentes de negócio: Crossovers (New Outlander, ASX) e Sedan (Lancer).

No Planejamento desenvolvido pela Africa, o novo conceito transforma as três frentes de negócio em três diferentes mundos da marca: o mundo urbano para a categoria dos sedans, o mundo 4×4 para os veículos off-road e o mundo sem fronteiras para os crossovers.

A mudança na comunicação será gradual e, por ser também uma transformação de filosofia, impactará em um primeiro momento funcionários da fábrica e da rede de concessionários, além de fornecedores. O público externo já pode conferir o novo posicionamento através de anúncios de páginas duplas em revistas como Veja, IstoÉ e Época. Em todas as vinhetas e assinaturas nos filmes de produto a mudança também poderá ser vista.

Deixe um Comentário