Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Minuano com Malu Mader e Tony Belotto

Compartilhar

A marca Minuano lança nesta quarta-feira, 25, campanha estrelada pela atriz Malu Mader e seu marido Tony Bellotto. Criada pela WMcCann, Malu apresenta o novo amaciante Minuano, formulado com cápsulas de perfume de longa duração. A atriz explica a tecnologia do produto, que conta com cápsulas que se depositam sobre o tecido e liberam a fragrância gradativamente devido ao atrito, mantendo as roupas perfumadas por muito mais tempo.

Além do filme para TV, nas versões de 30’’ e 15’’, a campanha conta ainda com anúncio para revista e material de ponto de venda.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Flora

Produto: Minuano

Nome da campanha: Minuano Mudou

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sergio Franco

Criação: Gastão Moreira, Alexandre Nascimento e Lucelia Melo

Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Felipe Marques, Caio Machado e Bruno Schwarzschild

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Michelle Zeger e Sarita Nishimaru

Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Ludmilla Antonelli, Henrique Fernandes e Theodora Mello

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Regina Knapp e Viviane Dias

Produtora do filme: Cápsula Filmes

Diretor: Raphael Coutinho

Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia

Pós Produção: Carlos Kulpa, Rodrigo Tavares e Cedrique Borgias

Animação 3D: Clan VFX

Produtora de Som: Banda Sonora

Trilha: Ruria Duprat e Marcelo Dino

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Pinto

Art Buyer: Paula Ferrari

Fotógrafo: Peu Campos

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares e Daniel Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Laura Santos, Daniel Bellon e Muniky Flavio da Silva.

Deixe um Comentário