Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ministério da Saúde reforça a importância da doação de leite materno

Compartilhar

Para esclarecer dúvidas e mitos sobre amamentação e aleitamento, o Ministério da Saúde lançou uma campanha publicitária que levará informação de qualidade para sensibilizar a população sobre a importância da doação de leite materno. Desenvolvida pela Nova/SB, o objetivo da comunicação é aumentar o volume de doação que hoje ainda apresenta um déficit de 45% em relação à demanda.

A mídia contempla TV fechada, DOOH e Internet. Assista aqui.

FICHA TÉCNICA:

Agência: NOVA/SB

Cliente: MINISTÉRIO DA SAÚDE

Campanha: CAMPANHA NACIONAL DE DOAÇÃO DE LEITE HUMANO 2023

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Criação: PAULO LIMA

Direção de Arte:  PAULO RIBAS

Redator: PAULO LIMA

Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA

Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS, FRANCISCO BRASIL

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: FERNANDA TONELLI E ERICA CASTRO

Planejamento: RENATA PRADO E LUCAS GARBULHA

Produção gráfica: TICIANA ROCHA, RENATA FÉLIX E CAIO NEIVA

Produção digital: JONATHAS GOMES E CAIO NEIVA

RTV: CAROLINA MARTINS E RAFAEL SOUSA

Produtora de vídeo: ASTUTA COMUNICAÇÃO LTDA

Diretor de cena: EDUARDO PIMENTA

Diretor de fotografia: VAGNER JABOUR

Produtora de áudio: COMANDO S

Aprovação Cliente:  MARIA ELISA ANDRIES DOS REIS, YOLE MENDONÇA, CLÁUDIO EVARISTO, JULIANA VIEIRA, KAMILA MOTA E RAFAEL ATUCHI

Tags:

Deixe um Comentário