Ministério da Saúde reforça a importância da doação de leite materno
Compartilhar
Para esclarecer dúvidas e mitos sobre amamentação e aleitamento, o Ministério da Saúde lançou uma campanha publicitária que levará informação de qualidade para sensibilizar a população sobre a importância da doação de leite materno. Desenvolvida pela Nova/SB, o objetivo da comunicação é aumentar o volume de doação que hoje ainda apresenta um déficit de 45% em relação à demanda.
A mídia contempla TV fechada, DOOH e Internet. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: NOVA/SB
Cliente: MINISTÉRIO DA SAÚDE
Campanha: CAMPANHA NACIONAL DE DOAÇÃO DE LEITE HUMANO 2023
VP de Criação: THOMAZ MUNSTER
Direção de Criação: PAULO LIMA
Direção de Arte: PAULO RIBAS
Redator: PAULO LIMA
Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA
Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS, FRANCISCO BRASIL
Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA
Estratégia de Mídia: FERNANDA TONELLI E ERICA CASTRO
Planejamento: RENATA PRADO E LUCAS GARBULHA
Produção gráfica: TICIANA ROCHA, RENATA FÉLIX E CAIO NEIVA
Produção digital: JONATHAS GOMES E CAIO NEIVA
RTV: CAROLINA MARTINS E RAFAEL SOUSA
Produtora de vídeo: ASTUTA COMUNICAÇÃO LTDA
Diretor de cena: EDUARDO PIMENTA
Diretor de fotografia: VAGNER JABOUR
Produtora de áudio: COMANDO S
Aprovação Cliente: MARIA ELISA ANDRIES DOS REIS, YOLE MENDONÇA, CLÁUDIO EVARISTO, JULIANA VIEIRA, KAMILA MOTA E RAFAEL ATUCHI