Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mineirão já planeja 55° aniversário com campanha institucional

Compartilhar
Com campanha criada pela Lápis Raro, de Belo Horizonte, o Mineirão já planeja seu 55° aniversário, que será celebrado em 2020. A comunicação “Mineirão: a gente honra a nossa camisa” visa destacar o conceito de ética, responsabilidade e transparência da administração do estádio. Assista aqui .

O Gigante da Pampulha é atualmente o estádio mais sustentável do mundo e se tornou a maior plataforma de jogos e eventos do país, movimentando expressivamente a economia do Estado. Além disso, o Mineirão foi o segundo estádio do mundo a tornar-se signatário da Rede Brasil do Pacto Global da ONU.
Ficha Técnica:

Agência: Lápis Raro Comunicação
Anunciante: Mineirão
Título: “Mineirão: A gente honra a nossa camisa”
Produto: institucional
CCO: Carla Madeira
Diretores executivos de Criação: Cris Cortez e Márcia Lima
Criação: Mateus Martins, Rodrigo Spotorno
Produção e finalização: Studio 3K Filmes
Produtor executivo e direção: Guilherme Campana
Direção: Guilherme Campana
Produtora de áudio: Oitava
RTVC: Marcelo Henrique e Brenda Borges
Atendimento: Cassiana do Carmo e Mariana Soares
Planejamento: Sthefanie Tupy
Mídia: Dayse Pedrosa e Déborah Conde
Aprovação: Ludmila Ximenes, Marina Magalhães, Vitor Komura e Rivelle Nunes.

Tags:

Deixe um Comentário