Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Minalba Premium se inspira em moléculas d’água

Compartilhar

minalba_artrio

É a partir da ideia de que a superfície terrestre e o corpo humano possuem igualmente 70% de água em sua constituição que a Minalba Premium pretende chamar a atenção do público na ArtRio. Em um projeto assinado pela Bullet, a empresa convidará os visitantes da nova edição da feira internacional de arte do Rio de Janeiro, a “vivenciarem moléculas d’água”.

O conceito, focado na experiência, teve origem na busca da agência por algo que unisse de forma singular a marca, o habitante, a arte e o espaço. O estande de Minalba Premium contará com uma instalação interativa, a qual fará do visitante parte dela. Simulando moléculas d’água, bolas de diversos tamanhos estarão espalhadas em um ambiente aparentemente escuro. Por meio de um sensor de movimento, o caminhar dos participantes entre as bolas será capturado, fazendo com que elas se acendam de forma aleatória. O mesmo aparelho também ativará sons de pingos d’água em todo o espaço.

Durante o evento haverá uma ação de sampling de Minalba Premium no estande, com a distribuição do produto tanto aos visitantes quanto aos galeristas.

Deixe um Comentário