Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mike´s divide espaços com cervejas em campanha digital

Compartilhar

A Mike´s, bebida pronta feita com vodka e suco de limão de verdade, aparece em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma nova opção de drink. A iniciativa para compartilhar as marcas da Ambev tem assinatura da FCB Brasil em parceria com a FCB NY.

“Para mostrar como Mike’s é a opção para quem quer continuar na roda dos cervejeiros, mas gosta de uma bebida mais leve e refrescante,  Mike’s vai invadir os perfis das famosas cervejas da Ambev e provar que dá para todo mundo se divertir junto”, conta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.  

 

Ficha Técnica:

Agência:FCB Brasil 

Cliente:Ambev 

Produto: Mike´s Hard Lemonade 

Título: Onde tem cerveja, pode ter mike´s 

Estratégia, criação e conteúdo: FCB Brasil e FCB NY 

Abby Kiefer, Alexandre Abrantes , Alexandre Vasquez, Amy Elkins, André Crystobal, Anna Martha, Ashley Read, Bianca Paiva, Bibiana Saldanha, Carolina Venancio, Danilo Boer, Diogo Mattos, Eduardo Gardini, Elton Longhi, Fernanda Geraldini, Fernanda Yoshimura, Gabriel Schmitt , Gustavo Zilles, Jack Lodge, James Friedman, Jamie Rutherford, João Paulo Cardoso, Logan Butler, Marcelo Rizerio, Mateus Madureira, Megan Bundy, Michael Aimette, Michael Schonfeld, Pedro Araujo, Pedro Ramos, Potyra Santos, Ricardo John, Renata d’Avila, Renata Reigota, Rodrigo Almeida, Ronaldo Silveira, Samira Ansari, Sean Kittredge, Tássia Massumi, Tiago Santos, Waner Almeida. 

Produtoras:El Amarillo, Draftline. 

Aprovação do cliente:Annelise Alves, Caitlin Partridge, Daniela Cachich, Eugenia Zagallo, Gabriela Gallo, Guilherme Poyares, Lucca Amorim, Thiago Zanettini.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário