Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Miami Ad School promove Hackathon Global com KFC

Compartilhar

Neste final de semana, 15 e 16 de maio, a Miami Ad School promove o M.AD Mingle Hackathon Global. Alunos de 21 países presentes nas 15 unidades da escola de criatividade irão trabalhar em conjunto na solução de um briefing do Kentucky Fried Chicken dos Estados Unidos (FKC USA). O projeto contará com oito alunos brasileiros das unidades Miami Ad School em São Paulo e Rio de Janeiro: Carolina Vasconcelos, Heloisa Carramate, João Pedro Jazra Abreu, Maria Gonçalves, Mário Rassi, Pablo Sanches, Renan Miguel e Victor Mattoni.

 

“Oferecer experiências exclusivas internacionais como Hackathon Global, a Miami Ad School proporciona ao aluno um desenvolvimento criativo em outra escala. Além da criação em si, há a oportunidade de network entre professores e alunos de outros países e culturas. E com o bônus de já ir se preparando para apresentações com grandes clientes”, ressalta Paulo André Bione, sócio da Miami Ad School no Brasil.

Os 80 alunos de todo o mundo inscritos se dividirão em grupos e contarão com a mentoria de 16 profissionais da instituição. Cada grupo multicultural irá apresentar seu projeto para um júri internacional.

Tags:

Deixe um Comentário