Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Miami Ad School estreia o Nomad Ideias com a VMLY&R

Compartilhar

A Miami Ad School promove o Nomad Ideias e tem como primeira parceira a VMLY&R. O projeto internacional contará com uma rede de agências LATAM e com as escolas da Miami Ad School São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, México e Punta Cana e participaram os alunos de toda América Latina que cursam Redação, Direção de Arte e Design na escola.

Com duração de 10 semanas, o projeto consistiu nas principais etapas de trabalho frente à um briefing real apresentado por um cliente LATAM da agência. Todo o processo até a apresentação ao cliente foi desenvolvido realizados pelos alunos sob a supervisão de profissionais da agência.

Na VMLY&R SP, o trabalho foi coordenado pelo redator Matheus Rocha e pela diretora de arte Mariana Villela.  “Um dos nossos princípios é: clientes reais, necessidades reais, aprendizado real. E só a Miami pode oferecer essa experiência num alcance internacional com equipes diversas. Muito orgulhoso da primeira edição acontecer com a VMLY&R. Uma agência parceira da escola em toda região”, conta Paulo André Bione, sócio da Miami Ad School São Paulo e Rio de Janeiro.

Tags:

Deixe um Comentário