Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Miami Ad School e Y&R promovem paródia de “Dumb Ways To Die”

Compartilhar

Na Miami Ad School/ESPM, os alunos aprendem com criativos que trabalham nas melhores agências do país que, tão difícil quanto ter boas ideias, é defendê-las e saber argumentar a favor delas até que sejam aprovadas, produzidas e até veiculadas. Com objetivo de destacar esse diferencial da escola, a Y&R criou uma paródia do filme Dumb Ways to Die, o mais premiado da história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

A versão brasileira da letra de Dumb Ways to Die foi adaptada para as muitas maneiras de uma ideia morrer em uma sala de reunião.

Lançada no canal do YouTube da Miami Ad School/ESPM, a iniciativa também contempla pôsteres e spots de rádio.

FICHA TÉCNICA:

Título da Campanha: DWTD

Cliente: Miami Ad School/ESPM

Produto: Miami Ad School/ESPM

VP de Criação: Rui Branquinho

Direção Geral de Criação: Flavio Casarotti

Direção de Criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel

Criação: Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel

Atendimento: Vivianne Brafmann e Heloísa Guimarães

Planejamento: David Laloum

Mídia/Mídia Digital: Gustavo Gaion

RTVC: Nicole Godoy e Mônica Andrade

Produtora de Vídeo: Vetor Zero / Lobo

Produtora de Som: Antfood

Aprovação – Cliente: Paulo André Bione

Deixe um Comentário