Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Meza promove pré-vestibular do Anglo em websérie

Compartilhar

 


Com criação da agência Meza, o Anglo lança um projeto de branded content que está acompanhando estudantes durante os últimos meses e será concluído apenas após divulgação dos resultados finais da Fuvest, o principal processo seletivo do Brasil. Intitulada “Determinados: sonhos de uma vida real”, a websérie retrata a trajetória de três alunos, acompanhando suas rotinas e revelando seus principais medos, motivações e como a instituição de ensino faz parte de suas vidas.

A iniciativa conta com quatro filmes, protagonizados por Gabriela Lopez, que concilia o último ano do ensino médio com o cursinho pré-vestibular de Medicina e é bolsista no Anglo graças ao seu desempenho como trainee da Fuvest; Giovana Maffei, que está fazendo o terceiro ano de cursinho, também para Medicina; e Gabriel Miranda, que está no segundo ano de cursinho para ingressar na universidade de Direito.

O episódio de estreia já está disponível no site determinadosanglo.com.br e também no canal do Curso Anglo no YouTube. Os demais, serão publicados mensalmente, até fevereiro quando se encerra todo o processo de aprovação na Fuvest.

 

Ficha Técnica:

Agência: Meza
Criação: Marcelo Zampini, Daniel Kamagusuku, Renan Francisco, Willians de Abreu, Michele Contel, Kainã Oliveira, Felipe Gimenez e João Paulo Paixão
Planejamento:
 André Machiaverni e Caio Túlio
Atendimento: Joana Campanelli, Louise Vitalino e Amanda Ferian
Mídia: Edgar Ignácio
Web Developer: Fabio Melo
Produção (agência): Rodrigo Zampini
RTVC: Cristiane Medeiros
Produtora do filme: Lemonade
Direção de cena: Gabriela Castello
Produção: Gabriela Godoi
Direção de fotografia: Cleverson Cassanelli
Assistentes: Vinicius Moreira de Araújo, Jorge Cavalcante, Henrique Martins e Caio Carvalhar
Edição: Jonathan Mendonça
Mixagem: Amer Menegassi
Aprovação pelo cliente:  Irina Bullara, Ciane Soares Kenji e Rafaela Pereira Pimenta de Oliveira

Tags:

Deixe um Comentário