Merthiolate destaca seu uso por todas as idades
Compartilhar
Merthiolate apresenta nova campanha de mídia, que traz como principal mensagem o uso de do medicamento também para os adultos, já que pequenos acidentes acontecem na rotina de toda a família. O filme reforça a assinatura “Onde tem carinho, tem Merthiolate”, destacando as apresentações da marca em Spray e Pá.
Desenvolvido pela My Agência, o filme estreia neste sábado, 9. O plano de mídia tambpem engloba anúncios impressos, spots em rádio e presença no metrô de São Paulo.
Ficha Técnica:
| Título | Luisinho |
| Anunciante | Hypera Pharma |
| Produto | Merthiolate |
| Agência | My Agência de Propaganda Ltda |
| Diretor de Criação | Woody Gebara |
| Diretor de Arte | José Veloso |
| Redação | Fernando Segredo |
| Digital | Vanessa Cruz |
| RTVC | Paula Cavalhere |
| Atendimento | Camila Netto |

