Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mercado ganha a produtora Mr. Pink

Compartilhar

Silvio Piesco e Henrique Racz estão lançando a produtora de áudio Mr. Pink. Incubada na Tesis, a operação nasce após uma série de pesquisas e experimentações e terá na direção de Atendimento Guta Lima, que atuou nos últimos nove anos na mesma função na A9.

Internamente, a Mr. Pink será dividida em quatro unidades: Original, com trilhas, músicas e criações 100% originais para a publicidade; Library, serviço de trilhas por assinatura em parceria exclusiva com a Comma Music, uma das principais plataformas de trilhas do mundo, e que dará suporte para criadores de conteúdo que vão desde influenciadores e YouTubers a canais proprietários de empresas; Artist, com representação de artistas para facilitar e viabilizar parcerias e collabs entre eles e as marcas; e Voice, divisão focada em curadoria de vozes, encontrando e oferecendo as soluções ideais de timbre, sotaque ou qualquer outra particularidade – seja para a publicidade ou outros usos diversos.

“A Mr. Pink é um projeto estudado e testado para sair do comum e do pasteurizado em produção de som para a publicidade. Ao contrário de muitas produtoras, que hoje renegam a propaganda, nossa intenção é oferecer a essa indústria soluções menos automáticas e engessadas, com pesquisa, criação e entregas que abracem o briefing de forma completa e única”, ressalta Silvio Piesco, um dos principais e mais premiados profissionais do mercado brasileiro, que assume o posto de sócio e diretor de criação da Mr. Pink.

“Vimos a necessidade de unir uma estrutura robusta e que há de mais valioso no histórico das grandes produtoras com uma entrega muito mais dinâmica, plural e versátil. E a Mr. Pink é a materialização disso, inclusive em sua própria marca e tom de voz divertido, extrovertido e até sarcástico. É uma nova produtora, mas que já nasce pronta para qualquer projeto de som”, completa Henrique Racz, sócio e diretor de produção da Mr. Pink.

Entre os projetos realizados em uma fase inicial estão “Privacidade”, desenvolvido pela Africa para Itaú e vencedor do Profissionais do Ano 2021 na categoria Campanha Nacional; e “Eu sou”, case da VMLY&R para Starbucks, que conquistou o Grand Prix de Glass Lions no Cannes Lions 2021.

A produtora ainda conta com a parceria internacional com a Personal Music, com estúdios em Miami, Los Angeles e Nova York.

Tags:

Deixe um Comentário