Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mercado Bitcoin em campanha por novos produtos

Compartilhar

Após a recém-conquista da conta da plataforma de investimentos alternativos Mercado Bitcoin, a Innova AATB assina as primeiras campanhas criadas para falar dos produtos lançados pela marca: os utility tokens Chiliz e WiBX.

O utility token Chiliz oferece ao usuário a oportunidade de adquirir produtos exclusivos e ações promocionais de clubes de futebol, como Paris Saint-Germain, Barcelona, Juventus e Atlético de Madrid, por meio da parceria com a Sócios.com – plataforma internacional de interação entre clubes e ligas com a sua base de fãs.

Já a partir do token de utilidade WiBX o usuário cria uma conta no sistema, na qual tem acesso a marcas parceiras, e escolhe quais deseja divulgar nas redes sociais. Em troca, há um grande ecossistema de premiação, em que comerciantes e indústrias, por exemplo, podem comprar tokens para remunerar seus clientes, colaboradores, seguidores nas redes sociais ou qualquer outra pessoa. O programa permite que empresas e prestadores de serviços remunerem diretamente usuários, enquanto provê um marketplace com promoções exclusivas.

Tags:

Deixe um Comentário