Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mercado Ads e Miami Ad School iniciam parceria co-branded

Compartilhar

O Mercado Ads- unidade de negócio do Mercado Livre dedicada à publicidade – e a Miami Ad School acabam de firmar parceria com objetivo de oferecer capacitações que ampliam as possibilidades de atuação no mercado publicitário. Para isso, foi desenvolvido o curso “Exploring Nanomoments”, que apresentará ferramentas sobre o uso criativo e estratégico dos nanomoments e irá explorar todo esse potencial no Mercado Ads.

 

Em formato virtual, o curso tem sete horas de duração e visa capacitar profissionais da indústria criativa para identificar os melhores nanomoments para atuação das marcas, além de apresentar as ferramentas e os formatos do Mercado Ads. Agências que já confirmaram presença são AlmapBBDO, Dentsu, Leo Burnett Tailor Made e WMcCann.

 

“As marcas precisam ser relevantes, fazendo parte da jornada dos consumidores da forma mais natural possível. O curso vai desenvolver essa criatividade para atingir os objetivos das marcas de maneira mais assertiva e nos melhores momentos e com as melhores mensagens”, conta Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor-geral da Miami Ad School.

Tags:

Deixe um Comentário