Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Méquizice agora em 16 países da América Latina

Compartilhar

A campanha Méquizice, criada pela GALERIA.ag para o McDonald´s, acaba de ganhar uma versão para veiculação em 16 países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Ecuador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A campanha do McDonald’s traz o título #MiMenuMcDonalds para os países da América Latina. O cantor colombiano Sebastian Yatra – com oito indicações ao Grammy Latino – é o primeiro participante a revelar qual a sua combinação favorita para se deliciar com os produtos do Méqui. No total, a campanha contempla filmes para TV, estratégia digital, ativação com cupons de desconto no Spotify, ações de relacionamento com fã-clubes do cantor e peças em mídia Out of Home (OOH).

“O sucesso de campanhas como Méquizice no Brasil, e #MiMenuMcDonald’s na América Latina, vem do fato de que elas falam de uma relação verdadeira e universal das pessoas com a marca. Isso vale aqui, na Argentina, na Colômbia e em qualquer lugar. E como o Méqui é um espaço democrático que recebe todo mundo do mesmo jeito, ele também vale para quem é anônimo e para quem é famoso como o Yatra”, conta Carlos Schleder, diretor executivo de Criação da GALERIA.ag.

Antes de revelar a combinação preferida de Sebastian Yatra, a campanha teve uma fase teaser que durou 15 dias. No período, foram veiculados três filmes convidando a audiência a adivinhar qual celebridade costuma fazer um pedido bastante específico quando vai ao McDonald’s. Confira os filmes aqui, aqui e aqui.

No filme principal, a audiência descobrir a participação de Sebastian Yatra que revela o seu #MiMenuMcDonalds: Doble Cuarto de Libra, Papas con Salsa Barbacoa, bebida, sundae e um McCafé con leche. Assista o filme aqui.


Tags:

Deixe um Comentário